Casei... e fazem 7 meses

quarta-feira, janeiro 16, 2019 Samuel Oranjee 1 Comments

Casamento Samuel Oranjee e May

Casei... Confesso que, assim como muitos ao meu redor, eu não acreditava que casaria um dia. Afinal, fui um dos adolescentes mais rebelde-sem-causa que conheci, fiz planos de um futuro totalmente solteiro e isso refletia em minhas atitudes. Mas, aos poucos, comecei a notar o quanto este objetivo seria deprimente demais para mim.

A medida que a vida acontecia, meus olhos foram abrindo para alguns fatos e me permiti mudar. Muitos me criticaram, foi necessário filtrar o que achava melhor ou proveitoso e, como consequência dos erros e acertos, meu ciclo de amizade se reduziu drasticamente...

Quando estive o mais incrédulo possível sobre relacionamentos [amorosos], conheci uma mulher incrível. Nosso nível de afinidade era acima da expectativa, como se fossemos melhores amigos desde sempre. Estar ao lado dela passou a ser o melhor momento dos meus dias. Me apaixonei... nos apaixonamos e, resumindo a história, casamos.

Fazem pouco mais de 7 meses, desde o nosso casamento, e é notável que houveram mudanças em meus comportamentos e hábitos. Ser casado não me impede de manter amizades ou postar selfies com legendas depressivas, mas é preciso ser sensato. As mudanças não aconteceram por causa do casamento, elas simplesmente aconteceram -- independente do grau de ligação entre elas e meu estado civil.

Fazem 7 meses, ainda estamos em fase de adaptação. Nosso lar não é perfeito, nada neste mundo é. Mas é muito inacreditável. Tenho medo que seja um sonho, pois não quero acordar.

A partir de hoje, quero compartilhar um pouco das minhas [novas] perspectivas sobre o mundo por aqui. Então, segue este blog, minha página no face e o meu IG @SamuelOranjee.

Um comentário: