quarta-feira, 18 de abril de 2018

Para você, com carinho

Currais Novos, RN
18 de abril de 2018

Olá!

Hoje sonhei com você, suas cores eram tão nítidas que me encheram de alegria. No sonho, fiquei muito feliz em te reencontrar. Parei tudo que fazia para matar minha saudade. Durante nosso papo, te convidei para a "festa de reunião" que a nossa turma da escola está organizando e você deixou claro que preferia não ir. Essa sinceridade exacerbada é tão você (risos).

Quando acordei, questionei o que me levou a sonhar contigo e conclui que foi um filme que assisti antes de dormir sobre amigos no Ensino Médio. Então, no meu inconsciente, você é sinônimo de amigo e continua sendo especial para mim.

Há anos que não te vejo, a última vez foi em um dia de eleição. Por sinal, as datas das eleições passaram a ser minha única esperando de te reencontrar. Apesar que não tive sorte nas últimas. Imagino que finalmente transferiu seu título eleitoral, após anos morando fora.

Hoje, depois de muito tempo, voltei a te buscar nas redes sociais e, infelizmente, seus perfis estavam mais desatualizadas que eu. O que me deu vontade de "perturbar" seus familiares só para ter uma notícia sua.

Por onde você anda? Gostaria de saber para compartilhar minhas alegrias e agradecer por ter sido a única pessoa do mundo que ficou ao meu lado naquele momento tão difícil da minha vida. Você não faz ideia do quanto sua atitude foi significativa para mim e o quanto te admiro.

Onde estiver, torço por você e quero seu bem.

Saiba que sinto saudades e lembre-se que não sou de admitir isso.

Estou torcendo para que essa carta chegue até você,
Com carinho.

- Essa carta foi inspirada pelo projeto CARTAS PARA VOCÊ, dos blogs Vida e Letras (Dynho), Vivendo Sentimentos (Monique) e Meraki (Emy). Estes postarão cartas com temas aleatórios todo dia 10 de cada mês. Você também pode participar.

2 comentários:

  1. Oi, Samuel!
    Que lindo ter você escrevendo cartas comigo.

    E eu consigo me sentir muito tocado com cartas, a sua ão foi diferente. Essa coisa dos tempos de escolas, de contatos perdidos, a saudade que fica.

    Bons tempos.

    Um abraço apertado.

    DI, Blog Vida & Letras
    www.vidaeletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dy.

      É sempre uma honra contar com a sua visita.

      Forte abraço.

      Excluir

Por que blogar?

Chega um momento na vida em que devemos deixar nossa marca... Chega um momento em que cansamos de nos esconder: Queremos ganhar o mérito que nos pertence. Aqui, neste blog, divulgo o que gosto e os meus projetos pessoais. Espero que goste, que volte mais vezes e compartilhe com seus amigos. Me siga nas redes sociais: Abaixo algumas delas.



Comentários

Contate-nos

Nome

E-mail *

Mensagem *