sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Metas para 2018

Feliz Ano Novo

Primeira semana de 2018, ainda dá tempo de desejar um ótimo Ano... Cheio de realizações, conquistas, paz, saúde e muita felicidades.

Neste ano, quero algo diferente. Quero ser conhecido pelos meus talentos, então, as metas que registrarei aqui não são em relação a comprar ou ler mais livros. Afinal, sou amantes dos livros e consumi-los é uma prática comum.

Meu sonho sempre foi publicar um livro, mas algumas circunstâncias não permitiram esta realização em anos anteriores. Já ganhei royalties com publicação de contos, só que não é a mesma coisa. Esta será uma realização e tanto, espero contar com blogs parceiros para divulgar o meu futuro livro.

Pretendo organizar um cronograma para o blog, com metas claras de quantas postagens serão publicadas por mês e até mesmo ter um ou mais dias certos por semana para publicar é importante. Por isso, tenho a meta de planejar e colocar em prática um cronograma, mais tardar, em abril.

Minha principal meta é dedicar-me ao blog, pretendo publicar contos inéditos nele. Assim, farei dele minha referência e, um dia, poderei cativar parcerias com blogs ou autores.

Agradeço pelo seu apoio.
Forte abraço, que nossas metas se tornem realidades.
Feliz Ano Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por que blogar?

Chega um momento na vida em que devemos deixar nossa marca... Chega um momento em que cansamos de nos esconder: Queremos ganhar o mérito que nos pertence. Aqui, neste blog, divulgo o que gosto e os meus projetos pessoais. Espero que goste, que volte mais vezes e compartilhe com seus amigos. Me siga nas redes sociais: Abaixo algumas delas.



Comentários

Contate-nos

Nome

E-mail *

Mensagem *