sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Beijar [Poema]

Poema Beijar é bom demais

Beijar é bom demais.
Parar?! Jamais!
Estou sempre pronto,
Não sou nenhum tonto.
Vivo a sonhar...
Com seus lábios poder beijar.
Você vai adorar!
Quer tentar?

Poema: Beijar
Autor: Samuel Oranjee Blu
Livro: Devaneios [Leia no Wattpad]

Este poema é um dos meus prediletos, entre os que escrevi. Lembro-me bem do dia em que o escrevi: Eu participava de um retiro evangélico, em 2002, e podíamos trocar cartinhas entre os participantes usando pseudônimos (que seriam revelados no último dia).

Mandei este poema para duas garotas. 3 meses depois, em 2003, comecei a namorar uma delas e o namoro durou alguns anos. Em 2008, novamente solteiro, reencontrei a outra garota que lembrava bem do poema e namoramos alguns meses.

Claro que a conquista na paquera não é resultado de um pequeno poema, mas um poema pode ser o começo de uma bela história. Pois são nos atos mais simples que o amor se faz, já dizem os poetas.

Não é porque sou autor de Beijar, mas reconheço que ele pode se tornar um versinho popular na hora de passar aquela cantada em crushes. Decore-o, antes que fica manjado e não esqueça que foi escrito por Samuel Oranjee Blu.

8 comentários:

  1. Singelo... Curti, Samuel! Simples e objetivo.

    ResponderExcluir
  2. Que história legal, gostei! O poema pode ser o começo de uma bela história realmente, muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, uma poema bem construído e que de cara já deixa a sua mensagem de forma simples e clara. Gostei dessa sua descrição acerca desse poema.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Gostei do poema, bem direto e convidativo. Além de fazer parte da sua história. Isso mostra que ele funciona mesmo rsrsrs

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Você está certo, o amor se faz em atos simples. Gostei muito, vou procurar seu perfil lá pelo Wattpad! 😊👍 Boa sorte e sucesso!😘

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Adorei o poema! Será que eu estava nesse acampamento? ❤

    ResponderExcluir
  7. Soa quase como uma cantada, hein? Espalha que acaba caindo na boca do povo (literalmente hahaha) Um poeminha sempre dá um charme a mais na hora de conhecer, né? :)

    ResponderExcluir

Por que blogar?

Chega um momento na vida em que devemos deixar nossa marca... Chega um momento em que cansamos de nos esconder: Queremos ganhar o mérito que nos pertence. Aqui, neste blog, divulgo o que gosto e os meus projetos pessoais. Espero que goste, que volte mais vezes e compartilhe com seus amigos. Me siga nas redes sociais: Abaixo algumas delas.



Comentários

Contate-nos

Nome

E-mail *

Mensagem *